Projeto 

Ritmos Árabes

Compartilhando conquistas!
Quando amamos o que fazemos e fazemos tudo com dedicação, comprometimento, profissionalismo, honestidade e paixão, o resultado só pode ser reconhecimento e realização! 
Tenho o orgulho e a honra em compartilhar com você que em março de 2017 fui convidada para me tornar membro do Conselho Internacional da Dança - CID - Uma organização reconhecida pela UNESCO que está presente em mais de 170 países com escritório central em Paris na França. 


Compartilho também que os certificados dos meus cursos a partir de agora terão reconhecimento Internacional e isso vale tanto para meus cursos presenciais quanto para os cursos online. 


Meus livros impressos e e-books serão divulgados pelo CID e farão parte da biblioteca mundial  do conselho. 

Meu nome já consta na lista dos melhores profissionais de dança do mundo. 

Já recebi convite para um congresso em Atenas na Grécia para mostrar o meu trabalho com a Dança e a Música Árabe e também estou sendo convidada para eventos internacionais, apresentações, palestras e muito mais representando o Brasil.


Todas os dias e horas que deixei de "me divertir" porque estava estudando a dança e formas de me tornar uma bailarina melhor e uma professora melhor já foram compensados com cada abraço e sorriso de cada aluna que já recebi até hoje, em cada mensagem e e-mail com palavras de agradecimento e carinho que recebo diariamente.

Este convite selou em 2017 meus 19 anos de dedicação à Dança Oriental com chave de ouro, sendo 9 destes anos trabalhando profissionalmente com a dança.


É muita emoção e uma grande conquista!

Obrigado por fazer parte do  Projeto RITMOS ÁRABES  e da minha história na dança.




Att. 

Janahina Borges



Criadora do Projeto RITMOS ÁRABES 
Membro do Conselho Internacional da Dança – CID nº 21134